SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!


É como muita honra que abro esse espaço de idéias e compartilho com você, espero que possa contar com sua ajuda na construção do mesmo, que tende a ser, um espaço cultural, político e informativo em geral, portando-se com a criatividade pertinente a juventude e a sobriedade que a verdade impõe. Criticas ou sugestões me contacte através do e-mail: moreirajackeline@hotmail.com. Forte abraço!




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um pouco de poesia para variar



Quando uma garotinha se apaixona e não tem nada pra fazer, e por acaso, há papéis e caneta sob seu cobertor, não espere poesia, espere sim, uma declaração de amor...


Assim te quero

É assim que te quero
Com todo ardor te desejo e anseio
De toda forma e por todo meio
Que pra te ter supero
Te espero... espero vê-lo acordar
Todas as manhãs que a vida me der
Extra-religião, mas com toda a fé
Que Deus possa ao nosso lado estar
Para nos ajudar em todos os adventos por vir
Caminhos obscuros temos de prosseguir
E é mistério que não podemos desvendar
Até que se cumpra da vida a sina
Até que venhamos os encontrar
O melhor caminho é o que o amor ensina
E é assim que te quero - e externo
Que o desejo de todo - inteiro
Para que você seja o primeiro
A dominar o oculto em mim e ser eterno
Enfim... te quero, e como quero!...
Pra sempre e sempre, como o sempre for!
Que dure o tempo do infinito espero
O pelo menos dure o que dura toda cor
Que sejas minha canção de ninar
Sejas do frio, meu cobertor
Para que quando tarde me procure a morte
Possa dizer que tive essa grande sorte
Que é viver de amar,
Que é viver de amor.

Jackeline Moreira
Em Arapoema - TO, 09 de Dezembro de 2010

Perquisa Blog