SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!


É como muita honra que abro esse espaço de idéias e compartilho com você, espero que possa contar com sua ajuda na construção do mesmo, que tende a ser, um espaço cultural, político e informativo em geral, portando-se com a criatividade pertinente a juventude e a sobriedade que a verdade impõe. Criticas ou sugestões me contacte através do e-mail: moreirajackeline@hotmail.com. Forte abraço!




terça-feira, 3 de julho de 2012


Estranho amor...

Há algo em você que é puro mistério
Quando te olhava distante de mim e nada havia
Que me pudesse mostrar o que não se vê em fotografia
O que seus olhos e lábios não mostram quando sério

A boca fascina sem restrição qualquer
O teu jeito insinua sem nada pedir
Quando eu penso que quero correr e fugir
Me entrego e me faço ser sua mulher

Como é contraditório sentimento tolo
Inundado o coração se sensações mil
Sinto-me divina e logo infame, vil
Se estou no paraíso quero estar no teu colo

E ignoro... qualquer um que contra for
Qualquer cuja má intenção nosso fim prediz
Problemas deles! Eu quero é ser feliz...
Me entregar plena a nosso estranho amor!

Perquisa Blog