SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!


É como muita honra que abro esse espaço de idéias e compartilho com você, espero que possa contar com sua ajuda na construção do mesmo, que tende a ser, um espaço cultural, político e informativo em geral, portando-se com a criatividade pertinente a juventude e a sobriedade que a verdade impõe. Criticas ou sugestões me contacte através do e-mail: moreirajackeline@hotmail.com. Forte abraço!




sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fragmento


Algo me consome a paz
Sementes que plantei
Sonhos que sonhei
secaram sem mais...
Triste sina essa então
Que me persegue em desvantagem
Minha mente e corpo não reagem
Dói intenso o coração
O meu/nosso sangue
O laço que nos une
Tudo que me pune,
Sofrimento prolongue...
Sinto a impontência
Se aproxima e me agarra
Me força com toda marra
Me ignora a consciência
Perdendo o passo vou...
Pois o que me rouba a paz
Pedaço de mim se faz,
É parte do que sou.

Perquisa Blog