SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!


É como muita honra que abro esse espaço de idéias e compartilho com você, espero que possa contar com sua ajuda na construção do mesmo, que tende a ser, um espaço cultural, político e informativo em geral, portando-se com a criatividade pertinente a juventude e a sobriedade que a verdade impõe. Criticas ou sugestões me contacte através do e-mail: moreirajackeline@hotmail.com. Forte abraço!




segunda-feira, 16 de julho de 2012

Reflexão...



Quem me dera um tempo atraz
Que soubesse eu o que hoje sei
Evitaria frustrações que colecionei
E medos que me consomem a paz

Talvez fosse mais feliz e completa
Talvez o tempo não me castigasse
Corro contra ele em desvatangem
À desilusão que me põe inquieta

Mas a vida que levo – me leva
Em asas de cera rumo ao sol, ao céu...
Mas a esperança firme me conserva

Me exponho com uma caneta e um papel
Escrevendo o poema que a alma eleva
Esperando que o destino não me seja cruel.

Perquisa Blog